05 julho 2009

Depois da confusão...

Depois de todas as contrariedades tipicas da vida de todos os dias, eis que se impõe um período de alguma calma. Talvez demasiada lol Ora anda a confusão declarada, ora um tédio que não se pode... Pois bem, aguardo pelo que virá por aí. A minha não presença diária neste espaço não é uma ausência, mas sim o resultado do trabalho que tenho andado a fazer. Ainda agora acabei de gravar e montar meia dúzia de temas e já tou a magicar em outros. Sinto que há algo a mudar, há algo no ar que me faz sentar, pegar nas guitarras e explorar algo novo.

As minhas férias aproximam-se, também o meu aniversário, portanto, deve ser por isso lol. Estou a ficar mais velho e é de facto interessante ver como o que pensávamos ontem, por vezes, sofre uma revolução num futuro não muito distante. A vida é feita disto, destas camadas que vamos sobrepondo para pintar o nosso quadro. Quando damos por nós estamos mais velhos, pensamos mais nas coisas e mais no valor que elas assumem para nós. Passamos a dar valor ao que nos faz sorrir e tudo o resto se vai alinhando e construindo em volta disso.

Enfim, tudo isto para dizer que o mundo é uma revolução constante, uma espécie de metropolitano gigante em que devemos sair e entrar em várias paragens, para podermos usufuir do que há na superfície.

"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"

Beijinhos e abraços a todos

João

2 comentários:

' Claudjinha disse...

como te percebo. com 19 anos já me sinto velha e a morrer. LOL.

tambem tive um ano cheio de coisas pra fazer e agora é o tédio total. faz impressão...

Telmo Marques disse...

Dá-me a sensação que alguém andou a apagar posts antigos ;)
Viva o sinal "mais". Vamos viver positivamente!
Um grande abraço.