09 julho 2009

O calor é inimigo dos telemóveis

O meu telefone fez puff! Como ando em maré de pouca sorte lá foi aconteçer mais uma. O desgraçado do bicho deu em ficar com a bateria inchada que parecia uma laranja e puff. Foi-se. Lá tive que ir enterrar mais uma mão cheia de massa para o telefone. O que vale é que existem várias alternativas no mercado e não apenas aquela marca começada por N que eu não gosto especialmente lol. Os meus telefones começam todos por S lol. E assim devia ser toda a gente. Isto é uma mera opinião pessoal.
Tudo isto para dizer que "graças" ao calor a bateria cedeu, as baterias de lithium são extremamente sensiveis a alterações e climax de temperatura. Existem mesmo casos de acidentes relacionados com elas, o que prova que mais uma vez a tecnologia vinga-se de nós lol. Tudo é descartável agora! Foi-se a bateria veio um telefone novo... Enfim. É o poder do consumismo/capitalismo.
Beijinhos e abraços
João
PS - Não tem nada a ver com o tema, mas lanço o apelo! Quero voltar à escola e estudar e isso... =( lol agora provavelmente estaria de papo para o ar. Acreditem "eventuais" (lol) estudantes, o tempo de secundário, faculdade, etc... será quase a maior alegria das vossas vidas. Bolas! o tempo devia voltar para trás. Possivelmente não estaria aqui sentado a escrever isto agora lol. Mas a vida são dois dias e um é para acordar! Por isso vamos embora e para a frente é que é Lisboa! lol

4 comentários:

magnuspetrus disse...

Eu regressei à escola e só Deus sabe como custa conciliar o e-elearning com trabalho e vida pessoal.
Think again

Maria disse...

Ainda não estou de férias, mas sem dúvida que tenho a noção que estes tempos são para recordar.:)
beijinho.

' Claudjinha disse...

pois é, tou sem portátil :( mas agora tenho ido mais ao msn. ya, a guitarra sempre chegou! LOL vês, a esperança é a ultima a morrer :P

dps venho cá ler e comentar melhor

beijinho

' Claudjinha disse...

LOL. olha, o meu portátil também deve ter tido um afrontamente com o calor -.- só que eu nao tenho a tal massa para outro, nem para arranjar este. e escusado será dizer q os meus pais estão-se a marimbar. vida de estudante pode ser mto boa, quando os pais financiam. senao, mais vale começar a utilizar o corpinho que está bom para trabalhar (lol) :P

ha muito q nao vinha aqui! beijinho