27 julho 2009

Época de transformação

Desde já, o meu grande olá a todos =)
Pois bem, a razão pela qual tenho lançado posts de forma mais espaçada é exactamente pelo facto de estar a passar uma fase de transformação pessoal e profissional que me tem condicionado, um pouco, o tempo.
Mas, não deixarei, de forma alguma, de escrever no blog. Como digo, trata-se de uma fase de mudança, logo, tenho o meu tempo apenas um pouco mais direccionado para outros mundos. Em todo o caso, estou, como sempre estarei apto a ir partilhando as minhas ideias e filosofias de vida com todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão interagindo comigo. Daí, como também é público, ter o endereço afixado para todos os que quiserem me contactar via mail ou msn.
Queria aproveitar este momento para agradecer também, a todos aqueles, que de uma forma muito especial, me têm empurrado para a frente neste meu projecto. Já que, é a vós que devo estas quase 1000 visitas no curto espaço de dois meses!
O meu muito obrigado.
Finalizando, deixo aqui a promessa de me lançar em nova escrita, num regime mais diário, assim que a minha vida profissional acalmar um pouco. Penso que não faltará muito para tal acontecer.
Obrigado pelo vosso apoio e conto com mais feedbacks sobre o meu blog e opiniões para novos asuntos, novas formas de abordar, novos temas, etc...
Este espaço também é vosso!
Beijinhos e abraços para todos.
João

2 comentários:

' Claudjinha disse...

estarei aqui para te ler :)

DoceSussurro disse...

Transformações?...
Hum...
Pessoais..???

;)

Beijinho*