19 junho 2009

Hoje é um dia feliz!

Olá a todos! Tal como o titulo indica hoje é de facto um dia feliz. Pelo menos para mim. Senão vejamos:
1-Finalmente e após bastante trabalho conclui mais uma maquete dos meus trabalhos musicais;
2-Consegui acabar um desgraçado de um livro de 1000 e tal páginas que já andava a rebolar na mesa de cabeçeira há uns tempinhos;
3-Tenho finalmente o blog no ar, projecto que tinha em mente há bastante tempo;
4-O meu carro já trabalha lol apesar dos 600€ que tive que largar na oficina! bahhh...
5-E talvez mais relevante. Foi-me hoje comunicado que brevemente iria pertencer ao quadro de gerência da empresa para onde trabalho. Cheira-me a aumento. lol
Pois bem, nem todos os dias são cinzentos! Necessariamente não o deverão ser e nunca os deviamos ver assim.
Aguardo na espectativa o que virá por aí.
Lançarei novidades em breve, prometo!
Beijinhos e abraços
João

1 comentário:

' Claudjinha disse...

além de feliz, foi um dia produtivo! já eu, tive na ronha o dia todooo. :P