29 junho 2009

Roubaram-me os pneus!

Pois é, a raiva tomou conta de mim... Anda um desgraçado a esfolar-se a trabalhar para cuidar das coisas dele, quando chega ao carro vindo do trabalho percebe que lhe roubaram os pneus novos! Postos há 15 dias! Por mais surreal e absurdo que possa parecer o comentário, este tipo de coisas, dá-me vontade de pegar no gajo que fez isto e desfazê-lo em bocados. E acreditem, já estive mais longe disso... Ando em maré de azar!
Tudo isto só vem provar o estado em que as coisam andam... Se ninguem fizer nada, nada se faz! Este país está-se a desmontar, é preciso mudar isto!
Alguem está comigo?
Estou sozinho nisto?

2 comentários:

Anónimo disse...

:O
Não.. não estás sozinho nisto! Trabalhamos tanto,tantos sacrifícios, e depois estes desgraçados apoderam se das nossas coisas assim... Provavelmente para conseguir uns míseros trocos para a próxima dose =S
É muito mau... Revoltante! E o pior é a impunidade...É mesmo urgente fazer alguma coisa.

SR * * *

P.S: giro o teu blog ;)

Telmo Marques disse...

Aproveita este canal de comunicação da melhor forma. A liberdade é sempre a liberdade e esta vale o que vale. No primeiro dia em que visito o teu blogue, deparo-me com uma demonstração do cinzentismo animal que todos temos dentro de nós, e que nos faz soltar sentimentos primitivos pouco lógicos e razoáveis.
Compreendo mas não legitimo. No teu perfil indicas que és "pensador" e "forte personalidade"...
Maré de azar pode ser o que tens passado, no entanto se fosse muito pior seria na mesma maré de azar, então em que ficamos?
Acordaste hoje? Tens cama, mesa, roupa lavada?
A gratidão faz bem à saúde.
Gosto de ti rapaz.
Um forte abraço. Tudo de bom.